Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio- Pergunta nº2

2. Foto da celebridade com quem eras capaz de casar se tivesses uma chance.
Como eu não faço a mínima ideia, e nem sei se me casaria, vou dizer alguém famoso que na minha opinião devia casar xD
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.


Eu ando tão obcecada por eles já á algum tempo.

O tempo livre que passo no youtube é a ver videos deles, o meu tumblr (http://taniapequenina.tumblr.com/) está cheio de fotos deles.
O motivo pelo qual a Kate e o Leo deviam casar, na minha e na opinião de mais de metade do mundo, é que eles  são muito queridos um com o outro e alem disso eles dizem ser melhores amigos desde que se conheceram no set do filme "Titanic", e ás vezes, uma relação começa assim mesmo, com uma grande amizade (e é assim que deve ser na minha opinião).

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio na premiere do filme Revolutionary Road no Reino Unido em 2008

Já sabem que se tiverem uma opinião sobre algo que eu vou postando, é só comentar, nem que seja a dizer que não gostam (mas caso o façam, digam o porquê xD).

Podem ver a lista dos desafios aqui: http://fabulous-beauty-world.blogspot.pt/p/desafios.html 
Beijinhos a todas :)

Sem comentários: