Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

E o motivo pelo qual não tenho andado no Blog é...


Pois é meninas, eu sei que sou uma desnaturada por vos abandonar xD
A verdade é que tenho andado muito atarefada com o estágio.
Estou no último ano do curso profissional técnico de design de equipamento mas estou a fazer coisas que envolvem multimédia, design gráfico e web design, resumindo, não tem quase nada a ver com o meu curso.
De certa forma estou feliz que assim seja pois sinceramente acho que tenho mais jeito para o que estou actualmente a fazer do que para aquilo que ando a estudar xD
Estou a estagiar na empresa Basepoint e estou a gostar bastante, são todos muito simpáticos e divertidos, mas acima de tudo bons profissionais.
Saio todos os dias cansada. (Sim, por incrível que pareça passar um dia inteiro com o rabo sentado numa cadeira a trabalhar em frente a um computador cansa bastante, não é o mesmo que estar todo o dia no PC por diversão xD).
Tenho sempre receio de não corresponder ás expectativas, mas acho que está a correr bastante bem.
Estou lá há cerca de 3 semanas e acho que já fiz trabalhos para um mês ou mais.
Vou mostrar-vos em baixo apenas 3 trabalhos pela ordem de realização, só para terem uma noção do que estou a fazer.
Template para o meu portefólio pessoal, primeira tentativa (Versão 1)
Template para o meu portefólio, melhoração do primeiro (Versão 2) 

Banner de apresentação ao site da cantora Carla Baptista Alves

E pronto já ficaram com uma pequena ideia do que ando a fazer e do porquê de andar ausente.
Sempre que possa venho até ao blog postar coisas.

Beijinhos a todas :)
 

Sem comentários: