Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lojinha- Ajuda do nome

Olá minhas lindas.
Hoje venho pedir-vos uma grande ajuda.
Estou a pensar em abrir uma loja, por enquanto online, de bijutaria. O que não significa que mais tarde comece a vender outras peças, como calçado por exemplo, depende como tudo correr.
As peças vão ser bem baratinhas, pois hoje em dia, cada vez mais, as meninas (principalmente) gostam de acessórios, mas as lojas mais "conhecidas" vendem-nos um pouco caro.
O tema será principalmente vintage (que adoro!) mas haverá também para outros estilos.

Preciso de um nome original e que fique no ouvido. Normalmente tenho várias ideias, mas quando preciso mesmo delas, parece que fogem xD
Por isso conto com a vossa ajuda para o nome da minha lojinha.
Conto convosco meninas e meninos claro :)


Ah! Já me esquecia, se este novo projeto se concretizar e começar a ser bem sucedido , haverão bastantes passatempos! Por isso estejam bem atentas ás novidades.

Beijinhos :)

Sem comentários: