Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Regresso ao blog + Look do dia + Maquilhagem

Olá meninas!
Peço imensas desculpas pela minha ausência, mas ultimamente tem sido tudo uma correria, só para terem uma ideia, durante estas duas semanas de férias de Páscoa tenho tido aulas de Geometria Descritiva, o que não é fácil visto que os módulos andam a ser dados muito em cima da hora para que as horas estipuladas da disciplina sejam cumpridas antes do estágio.
Mas pronto, assuntos mais "chatos" á parte e vamos lá ao que interessa :)
Hoje venho mostrar-vos o meu look de ontem (Terça-Feira), foi um look muito básico para ir ás aulas confortável e para um pequeno passeio até á praia com o meu irmão e uma das minhas melhores amigas.

(Clica para aumentar)
(Clica para aumentar)


(Clica para aumentar)


Agora a maquilhagem.
Como sombra usei tons bastante naturais como rosa, castanho e beije.
Usei também eyeliner preto e rimel, delineei as sobrancelhas com uma sombra própria castanha.
Na pele usei uma base comum para o meu tipo de pele,um pó compacto e um blush cor de rosa.
Nos lábios usei um batom rosa bastante suave.
Nas unhas usei um verniz Andreia num tom menta.
(Clica para aumentar)

(Clica para aumentar)


(Clica para aumentares)

E agora algumas fotos do dia.

(Eu e o meu irmão)

(Eu e a minha melhor amiga)

(Foto de grupo xD)

Bem, espero que tenham gostado. Mais uma vez peço desculpa pela ausência.
E preparem-se porque tenho montes de posts agendados. Para terem uma pequena noção vou desvendar dois dos posts, um é sobre o meu cabelo e outro sobre um concerto, esperem para ver :)

Beijinhos :)

Sem comentários: