Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mini post: Anel

Olá a todas!
Venho mostrar-vos um presentinho que o meu namorado me ofereceu á algum tempo.
Como eu sou apaixonada por anéis e colares, eu e o meu namorado decidimos ir até á Bijou Brigitte dar uma espreitadela.
Quando lá entrei achei (quase) tudo lindo, mas deparei-me com um anel bastante original na minha opinião. É em forma de flor, com padrão leopardo, é feito em tecido e é ajustável.
"Apaixonei-me" por ele, o meu namorado foi querido e ofereceu-mo.
Foi baratinho (cerca de 2 euros), mas para mim o que contou foi a intenção de parte do meu namorado.
Vejam como o anel é fofinho eheh :)

(Clica para aumentar)

(Clica para aumentar)

(Clica para aumentar)
Então o que acharam? São da minha opinião ou nem por isso?

Beijinhos :)

Sem comentários: