Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tutorial em video- o meu primeiro

Olá a todas, meninas. :)
Hoje decidi, pela primeira vez, fazer um tutorial em video.
Eu estava muito nervosa, e acabou por não correr totalmente como eu estava á espera.
De qualquer das formas decidi postar o video.
Espero que gostem e que vos seja útil. :)

Estas são as fotos do resultado final da maquilhagem:

Clica na imagem para aumentar.

Agora o video:



Nota: Uma vez que fiz o tutorial em casa de uma amiga, eu usei a maquilhagem dela. Em brave tentarei fazer um novo tutorial no qual usarei a minha maquilhagem. :)

Xoxo :)

2 comentários:

Marta Azevedo disse...

Venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

Beijinhos

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se quiser seguir,será muito bem vinda!
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com