Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tatuagens- Ajuda

Olá a todas.
Hoje preciso da vossa ajuda, principalmente a de quem está por dentro do assunto.
É o seguinte, eu vou fazer 18 anos do dia 27 deste mês e queria muito fazer duas tatuagens, mas não sei qual o melhor local e nem  os seus preços.
As tatuagens que quero fazer são pequeninas, mas para perceberem melhor deixo-vos uma foto.

Desenhei-as com eyeliner
Como podem ver são pequenas. O símbolo da paz é no pulso direito e o "3" é na mão esquerda.
O "3" eu quero que seja preto, o símbolo da paz ainda não decidi se fica preto ou com uma cor diferente em cada secção (pois eu adoro cores, fazem-me alegre).

Tamanhos: O "3" deve medir cerca de 1 cm e o símbolo da paz cerca de 2 cm.

Deixem a vossa opinião, e se poderem indiquem-me alguns locais na zona do Porto/Gaia (de qualidade) e mais ou menos o preço que ficaria.
(E se poderem, dêem-me o contacto do(a) tatuador(a)).

Ps: As tatuagens terão um grande significado para mim, principalmente o símbolo da paz.

Beijinhos e obrigada :)

2 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

o peace and love fica muito giro :)

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

Unknown disse...

ola eu fiz exctamente o mesmo que tu . andei a perguntar no blog aopinaio e assim e olha que consegui bastantes respostas tanto l acomo no luuux . Eu fiz ym coraçao podes ir ao meu blog ver , e em rodo lado pediram 40 , pk e o minimo de loja . Eu nao se que de parte do porto es , mas ao pe da casa da musica , fizeram me 20 porser assim algo pequeno. bj