Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Post em atraso: Corte de cabelo

Olá lindas!
Este post já foi pensado há dois meses mas tenho-me esquecido sempre dele, e hoje á conversa com uma colega minha sobre o assunto lembrei-me.
Pois é o seguinte, á cerca de dois meses decidi cortar os meus longos cabelos, primeiro porque estava com vontade de mudar de visual há algum tempo visto que usava o cabelo comprido á muito tempo e aproveitei a "desculpa" que tinha de cortar por causa das pontas espigadas, o que era verdade.

Eu tinha um corte mais ou menos recto e simples e mudei para um corte escadeado inspirado na actriz e cantora Ashley Tisdale.

Tenho a sorte do meu cabelo crescer mais rápido do que é comum (q cm por mês) o meu cresce cerca de 2 cm.

Deixo-vos com as fotos do antes, depois e agora. Não consegui passar as minhas fotos actuais, mas vendo a foto que tive como inspiração para o corte, vão poder ver como ele está agora :)




Antes. Se não vos estiver a aparecer a imagem, basta clicar no quadradinho branco.



Depois. Esta foto foi tirada á noite, ou seja andei com o cabelo todo o dia ao vento e com humidade, por isso é que ele não está totalmente liso, e quanto á cor não alterei nada, ficou com esta cor esquisita apenas por causa da luz amarela.


Inspiração.
Agora sim, posso afirmar que o meu cabelo está assim, estou com este comprimento. Quando cortei era assim que eu queria que tivesse ficado, nas a minha cabeleireira tem um gosto por cortar cabelos que ás vezes exagera, mas pronto.

Como podem ver, o meu cabelo cresceu bastante em apenas dois meses.
Conheço que estou ansiosa por voltar as te-lo comprido, já tenho saudades :)

Beijinhos e até á próxima :)

Sem comentários: