Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novas funcionalidades no Blog

Olá. Hoje decidi apostar no facebook do blog, ele foi criado em Julho do ano passado mas nunca investi muito nele.
Agora vou tentar investir mais porque até é uma forma mais fácil de estar em contacto com as seguidoras do blog.
Decidi também partilhar convosco o meu tumblr, no qual tem as maiores variedades de imagens, é onde eu transmito aquilo que gosto, a minha personalidade, os meus sentimentos, etc, através de imagens.

Como podem ver, foram adicionada duas novas opções no menu do Fabulous Beauty World.


Ponham "gosto" na página do Fabulous Beauty World no facebook para manterem contacto mais facilmente comigo.
https://www.facebook.com/pages/Fabulous-Beauty-World/230514546983440


Sigam-me também no tão viciante tumblr, eu sigo de volta.
http://taniapequenina.tumblr.com/

Assima de tudo, não se esqueçam de seguir o blog Fabulous Beauty World.

Espero que gostem das novidades.
Se tiverem alguma página no facebook ou um tumblr podem deixar neste post por comentário os links que eu sigo de volta :)
E claro, não se esqueçam de seguir o blog :)

Beijinhos a todas:)

Sem comentários: