Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comunicado

Olá.
Hoje venho fazer um desabafo. Eu adoro blogs de moda e beleza e sigo bastantes, e dei-me conta que nem me retribuem, seguindo-me. Eu sei que ninguém é obrigada, mas puxa! não custa nada, é só clicar num simples botão.
Eu já postei algumas coisas, muito poucas é verdade, mas tentem compreender: tenho pouquissimos seguidores e começo a pensar que não vale a pena eu estar-me a cansar a fazer reviews de maquilhagem e produtos.
Todos os dias olho para a minha maquilhagem e apetece-me postar aqui no blog, mas penso "para quê o esforço?" assim uma pessoa perde a motivação.
Desculpem lá o desabafo, mas tinha de ser dito.

Quero pedir agora aqui que me sigam neste blog e no outro (http://www.meet-my-world.blogspot.com/), não custa nada.

E desde já, quero dizer aos meus seguidores: Muito obrigada pelo apoio e espero que sejam ainda mais!

Obrigada e boa noite :)


We're all in this together, or what?


7 comentários:

Carla disse...

Olá, já estou a seguir, e não vim seguir-te à mais tempo porque sinceramente não recebo as actualizações dos novos seguidores e ainda não tinha dado conta, desculpa lá

Beijinhos

Tânia Seabra disse...

Não tem mal e obrigada pela sua atenção querida :)

Marta Azevedo disse...

Olá!! Gostei do teu blog e estou a seguir!!
Segue-me também e participa no giveaway de vernizes Kiko que estou a fazer!!

http://seferys.blogspot.com/

Beijinhos

Tânia Seabra disse...

Muito obrigada e claro que vou seguir :)

RosaPirosa disse...

Olá Meet My World, sabes por vezes torna-se complicado controlar o nº de seguidores que se tem e acaba-se não se reparando nos novos, julgo que não és minha seguidora, mas caso o sejas, não o leves a mal, porque não é mesmo por mal. Outra coisa, quantos mais posts fizeres, mesmo que tenhas poucos leitores, mais isso irá atrair novos leitores que terão mais por onde ler quando encontrarem o blog. Eu pessoalmente acho que o que interessa no nº de seguidores não é a quantidade mas sim a qualidade, mesmo que seja só 1 pessoa a ler o que escreves, já vale a pena escrever para essa pessoa. Do que vale ter 100 seguidores, se nenhum deles fizer caso do que aqui é postado e não ver as actualizações?
Bom, mas quanto ao blog, continua o bom trabalho e sucesso, tenho a certeza que dentro em breve terás muitas seguidoras.
Beijinhos*

Tânia Seabra disse...

Olá querida.
Muito obrigada pelo teu comentário, sim o que tu disses-te é verdade, mas também se nos sentirmos apoiados mais força temos para seguir em frente, sentimos que temos e dar-lhes mais e isso é bom.
Eu já tinha seguidores, embora poucos, mas agradeço-lhes muito mesmo porque estão comigo desde o inicio.

Obrigada por seguir, eu não era sua seguidora mas passei a ser, obrigada também pelo seu conselho, boa noite :)

Ana Cafum disse...

Concordo com a RosaPirosa (nome bastante giro por acaso)... A coisa vai com calma não te preocupes...
Já te fiz mais um clic pra ficares mais alegre.. =0)
Agora toca a postar mais coisihas...