Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

Primeiro post (finalmente) Loja KIKO

Olá meninas, finalmente venho cá fazer um post.
Desde já quero pedir desculpa pela demora mas tenho andado com muita preguiça devido ao stress da escola e de alguns problemas pessoais.
Mas sem mais demoras, vamos lá ao que interessa.
Hoje estive no Porto a passear com o meu namorado, quando me lembrei que ando mesmo a precisar de uma nova base. Foi então que decidimos ir ao Via Catarina, uma amiga minha já me tinha falado da loja KIKO e então eu decidi ir lá dar uma "espreitadela".
Uma das funcionárias veio ter comigo e perguntou se eu precisava de ajuda e como é óbvio eu disse que sim. A senhora esteve a ensinar-me algumas técnicas para descobrir a base ideal para o meu tom e tipo de pele, ela aplicou-me a base que se adquava mais á minha pele e eis que era mesmo o que ela tinha dito, ela disse para eu ver se me sentia bem com a base quer pelo seu aspecto, quer pelo seu toque, e sim realmente gostei muito e o meu namorado também, eheh.
Bem eu não comprei a base porque não tinha dinheiro suficiente comigo mas irei comprá-la dentro de alguns dias.
Quanto ao atendimento, foi muito bom mesmo, a senhora era muito simpática e foi realmente uma boa ajuda.

Deixo-vos aqui uma foto da loja KIKO do Via Catarina, Porto.






Em breve falarei de como escolher a base ideal, por isso estejam atentas.

ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥

Sem comentários: